2 de abr. de 2013

Aprenda a fazer um Cupcake de Brigadeiro



Oie, meninas que saudades rsrs', vocês estão bem ?, Espero que sim. Bom queria ensinar para vocês, como fazer um Cupcake de Brigadeiro, pra falar a verdade para vocês eu nunca comi, mais me disseram que é muito bom, então quero ensinar para vocês pra depois vocês me disser como é que ficou rsrs'.

 -  Ingredientes 

   100 Gramas de Farinha de Trigo .
   20 Gramas de Cacau em Pó .
  1 colher (chá) de Fermento em Pó .
  100 Gramas de Açúcar.
  2 ovos.
  90 Gramas de manteiga sem sal derretida.
  90ml de leite integral .
  60 Gramas de Chocolate meu amargo picado. 
 

- Instruções 

  1. Pré-aqueça o forno a 180°C 
  2. Misture a farinha, o cacau e o fermento e reserve.
 3. Em outro recipiente, misture o açúcar, os ovos, a manteiga derretida e o leite.
 4. Junte-o as duas misturas e acrescente com o chocolate picado.
 5. Divida a maça nas forminhas e leve ao forno por cerca de 20 minutos.

   -  Tempo de preparo: 35 minutos. 
  - Rendimentos: 12 cupcakes. 

 E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do poste de hoje, me-descupem por não ter postado coisas para vocês essas semana todinha. Mais isso foi por conta de ( sem criatividade, preguiça e sem tempo! rsrs' ) mais eu espero que vocês me descupem s2'.
                                       Beijoos e até o próximo post  

2 comentários:

  1. HUuuuuuuuuuuuuuuuum...que delicia,rsrs
    adorei a receita,beijoos moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ashuashu', Obrigado por comentar prima! beijos ♥

    ResponderExcluir